xerife Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Caros colegas estou com iphone4 nacional (desbloqueado) no qual estou tentanto fazer o jailbreak porem faço todo processo no redsnow 0.9.10.b3 após conclusão de todo processo não consigo abri o cydia pra que eu possa instala o hackulo.us. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Xerife, Reinicie o Iphone e tente abrir o Cydia. Ou, refaça o jailbreak. Ou, se seu jailbreak for tethered, abra o redsn0w e escolha Just Boot Tethered Right Now. Ou, reinstala o IOS tente Jailbreak. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Ai, fica a dica era simplesmente meu wi fi dava sinal no aparelho mais não estava abrindo a pagina do cydia. depois de muitos apanha resovi fazer pesquisa com outro iphone e costatei que as paginas não abriadai foi batata reiniciei meu hob e abriu o cydia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tricolorrjusa Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 tudo bem? tenho um iphone 4s 5.0.1 e o cydia nao esta abrindo tbm ,gostaria de uma ajuda de todos ,desde ja agradeço .abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tricolorrjusa Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 amigo deu certo aqui ,obrigado eu so reiniciei e funcionou normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.