Johnny Mott Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem. Caro Johnny Mott veja certifiquesse que ao fechar da carcaça os contatos da PCI estao relmente encostando na campainha faça uma boa limpeza na mesma, analize componentes em falta poste os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 De uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15847d1292214123-guia-de-reparos-para-nokia-5130audio.jpg Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Muito obrigado. Deu certo era os indutores L2153, L2154 queimados. Mas agora estou com outro problema o tx, esta com defeito, quando teclo na ligação ouço teclando porem a pessoa não consegue ouvir minha voz. ALguem te m alguma sugestão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Estou encerrando esse post, ja resolvi os problemas do alto falante e tx. Ate a proxima Senhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados