mighata Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 galera comprei um celular modelo Q9, só que um deles não veio com o idioma portugues alguem saberia me dizer o que eu poderia fazer, o outro o imei não veio configurado usei o programa MTK IMEI, e consegui configurar apenas o SIM 1 e o SIM 2 alguem saberia me dizer como resolvo o problema do SIM 3, por gentileza passo a passo pois sou nova no assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 galera comprei um celular modelo Q9, só que um deles não veio com o idioma portugues alguem saberia me dizer o que eu poderia fazer, o outro o imei não veio configurado usei o programa MTK IMEI, e consegui configurar apenas o SIM 1 e o SIM 2 alguem saberia me dizer como resolvo o problema do SIM 3, por gentileza passo a passo pois sou nova no assunto Somente com Box para aparelhos Chineses amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mighata Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ok, e a possibilidade de conseguir isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ola colega,dê uma pesquisada em nossa loja.. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mighata Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 colega,lembre de agradecer sempre no botão obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Obrigada@mighata, seja Bem vinda ao forum, Aproveite para ler as Regras da casa. Quando achar que a Resposta lhe foi util, utilize apenas a opção Obrigado logo abaixo do perfil do usuario. Com isso vc ira ajudar a manter o Forum Organizado. SR°LOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ok, e a possibilidade de conseguir isso Não acho que vc vai conseguir isso aqui na area iden... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 acho que ja foi dada a indicação,autor dop topico,sempre peça a administração para encerrar seu tópico. colaboração Clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados