lua celula Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 bom dia amigos do forum estou com um problema com um q5 mtk 6225 bem popularai com a galera que esta usando a gpg ou hiper. estou com 2 q5 mtk 6225 e nao estou encontrando as pinagens correta pra fazer a conexao ja testei tbm pelo cabo rj45 e sen sucesso!!! mais peguei o nokia mp e71 com procesador mtk6225 e fiz o procedimento de reparor dele normalmente peguei as pinagens do mesmo e que foi tx 4e rx1, e tentei fazer os mesmo procedimentos no q5 mais nao fez a leitura. se alguen esteiver esta pinagen do mtk6225 poste po favor !!! bom dia grato a todos precisamos solucionar este problema com este processador urgente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 bom dia amigos do forum estou com um problema com um q5 mtk 6225 bem popularai com a galera que esta usando a gpg ou hiper. estou com 2 q5 mtk 6225 e nao estou encontrando as pinagens correta pra fazer a conexao ja testei tbm pelo cabo rj45 e sen sucesso!!! mais peguei o nokia mp e71 com procesador mtk6225 e fiz o procedimento de reparor dele normalmente peguei as pinagens do mesmo e que foi tx 4e rx1, e tentei fazer os mesmo procedimentos no q5 mais nao fez a leitura. se alguen esteiver esta pinagen do mtk6225 poste po favor !!! bom dia grato a todos precisamos solucionar este problema com este processador urgente!!!! Qual é o erro que da quando manda lê? Se possível mande um print da imagem do erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lua celula Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Qual é o erro que da quando manda lê? Se possível mande um print da imagem do erro. o problema e que nao consiguo fazer a leitura dele nao pqr pedi a pinagen e eu nao tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.