lamarque Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigos estou com c2 01 aki na minha assistencia q nao le chip abri a atc mas nao consegui localiza o drive de chip vcs poderiam me dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo bom dia cara ver só esse aparelho se eu não me engano ele é dual chip um chip pega por baixo da bateria e o outro ao lado do aparelho vê se vc encontra ai o slot do chip e faça uma limpeza e levante os pinos do conector do sim card e post resutados para nós esta te auxiliando fica na paz bom trabalho. grupo clanGSM uma grande familia! sempre um passo a frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigos estou com c2 01 aki na minha assistencia q nao le chip abri a atc mas nao consegui localiza o drive de chip vcs poderiam me dar uma ajuda Boa noite a todos... Amigo veja se este link abaixo pode lhe ajuda da melhor forma possivel, poste resultados estaremos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-189.html#post173507 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.