natancheap Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Amigo se funciona quando você aperta, possivelmente será a carcaça não está dando o encaixe direito. Faça uma jump... coloque um fio no alto falante e outro na placa do display. Já fiz vários e ficou 100%. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Caso a dica do amigo kleber não funcione, tente esta : http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15756d1291939042-fone-2760-2760-repara-audio.jpg Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Amigo se funciona quando você aperta, possivelmente será a carcaça não está dando o encaixe direito. Faça uma jump... coloque um fio no alto falante e outro na placa do display. Já fiz vários e ficou 100%. Abraços amigo fiz isso ja e semn sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ixxi amigo agora nao ta funcionando nei apertando mais oq pdoe ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ixxi amigo agora nao ta funcionando nei apertando mais oq pdoe ser Bom amigo, pode ser várias coisas nesse Nokia 2760... Flex, Alto Falante, Placa do display e a carcaça que não está dando contato (principalmente se a carcaça não for original) Faça o testes e poste resultados Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 veja se esse jumper resolve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 [ATTACH=CONFIG]26264[/ATTACH] veja se esse jumper resolve! amigo o amarelo tem q liga ele dos dois laf]do e ou som um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigo o amarelo tem q liga ele dos dois laf]do e ou som um Dos dois lados amigo, como mostra na figura, e deixe sem o vermelho, faça o vermelho apenas se o amarelo não der certo, boa sorte e não esqueça de postar o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Veja essa foto amigo. Esse jumper na maioria das vezes funciona comigo. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 [ATTACH=CONFIG]26268[/ATTACH] Veja essa foto amigo. Esse jumper na maioria das vezes funciona comigo. Poste resultados. vlw amigo jump 100% mt obrigado podem encerra o topico GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 problema resolvido Podem encerra o topico OBRIDAGO a Todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados