ronald guitar Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato. A principio, faça um reset no atc, observe o conector(placa) se está danificado e faça uma limpeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 A principio, faça um reset no atc, observe o conector(placa) se está danificado e faça uma limpeza. abrigado amigo pela dica fiz o reset, mas não ressolveu,obs;quando eu ponho para gravar a voz o atc grava normal,mas quando ligo para outro número ele só emite um ruido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 abrigado amigo pela dica fiz o reset, mas não ressolveu,obs;quando eu ponho para gravar a voz o atc grava normal,mas quando ligo para outro número ele só emite um ruido. Amigo caso tenha um shine que esteja 100%, teste está placa defeituosa no outro atc, pois as peças deste modelo são problemáticas facilmente entram em curto, por algum motivo tolo rsrsrsr. Não resolvendo vou ver qual é o componente responsável para o SR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 abrigado amigo pela dica fiz o reset, mas não ressolveu,obs;quando eu ponho para gravar a voz o atc grava normal,mas quando ligo para outro número ele só emite um ruido. obrigado diogenes neves,obtive a manta de outro fornecedor e tudo ficou legal,todas q coloquei antes estavam em curto,e gerava o defeito referido,espero que com isso outros também se beneficiem dessa informação. podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Agradecemos o retorno. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados