postouniao Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 é simples amigo pela HTI vc faz o mesmo é só e na aba de desbloqueio,manda informar e depois desbloquear! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo.. veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/14395-entenda-sobre-ativa%E7%E3o-sl3-mxkey-cyclone-mtbox.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 é simples amigo pela HTI vc faz o mesmo é só e na aba de desbloqueio,manda informar e depois desbloquear! amigo hti gera o codigo mais da codigo errado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 amigo hti gera o codigo mais da codigo errado.. Amigo, dessa forma gera codigo errado mesmo, sl3 somente via brute force ou via server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 e certo ese de ahi so por pane sl3..asim como fala Andrericardo Estou com voce !! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.