postouniao Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo.. Citar
danyel Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 é simples amigo pela HTI vc faz o mesmo é só e na aba de desbloqueio,manda informar e depois desbloquear! Citar
Andre Borges Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 boa tarde eu tenho a box hti e cyclone e hwk alguem tem um procedimento de desbloqueio para esse modelo.. veja aqui http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/14395-entenda-sobre-ativa%E7%E3o-sl3-mxkey-cyclone-mtbox.html Citar
postouniao Postado Janeiro 6, 2012 Autor Postado Janeiro 6, 2012 é simples amigo pela HTI vc faz o mesmo é só e na aba de desbloqueio,manda informar e depois desbloquear! amigo hti gera o codigo mais da codigo errado.. Citar
Andre Borges Postado Janeiro 7, 2012 Postado Janeiro 7, 2012 amigo hti gera o codigo mais da codigo errado.. Amigo, dessa forma gera codigo errado mesmo, sl3 somente via brute force ou via server. Citar
Emilio Caceres Postado Janeiro 7, 2012 Postado Janeiro 7, 2012 e certo ese de ahi so por pane sl3..asim como fala Andrericardo Estou com voce !! boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.