Felipinho Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 auguem aii pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipinho Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 auguem aii pode me ajudar so fica sem serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Felipinho, Você atualizou para o IOS 5 e teve o cuidado de preservar a baseband? Seu iPhone é nacional ou importado? Qual o metodo de desbloqueio usado? Seja mais específico @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 exatamente, se ele for importado e nao preservo a baseband, a solução é aguardar para uma nova atualização do gevey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 se for nacional va nas configurações do atc e tente resetar as configuraçoes do atc que eu ja passei pelo msm problema e resolvi assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pavanelli Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Meu iphone é brasileiro ! modelo: mc605bz e ta sem seinal por favor me ajudeee ! que é é essa configuração atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.