Felipinho Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 auguem aii pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipinho Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Felipinho disse: auguem aii pode me ajudar so fica sem serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Felipinho, Você atualizou para o IOS 5 e teve o cuidado de preservar a baseband? Seu iPhone é nacional ou importado? Qual o metodo de desbloqueio usado? Seja mais específico @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 exatamente, se ele for importado e nao preservo a baseband, a solução é aguardar para uma nova atualização do gevey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 se for nacional va nas configurações do atc e tente resetar as configuraçoes do atc que eu ja passei pelo msm problema e resolvi assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pavanelli Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Meu iphone é brasileiro ! modelo: mc605bz e ta sem seinal por favor me ajudeee ! que é é essa configuração atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.