dynho Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse? Dica - Motorola EX115 - como configurar APN para acesso a internet Todas Operadoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 obrigado! eu ja ja tinha tentado configurar com outros tutoriais,mas sua ajuda foi excelente...ai sim consegui. pode fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Obrigado Sr Dynho pelo retorno. Fico grato pelo elogio. Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados