fabao144 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 estou com um ipad 1 com problema de nao conseguir sicronizar, esse problema surgiu por que ele tava com senha de acesso, o que foi feito: atraves do redsnow fiz o processo todo "pensando eu que tava correto", mas na hora de finalizar que e sicronizar no itunes nao sincronizava o que ocorreu nao foi salvo SHSH. ME AJUDEM como posso resolver esse caso desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Fabao-144, Conecte o iPad ao iTunes e clique na barra a direita no seu iPad com o botão direito do mouse e faça o seu back up. Após isso atualize seu iPad. Caso não funcione, tente uma versão mais antiga do iTunes ou tente em outro computador @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 foi feito isso em tres pc todos com diferentes versoes do itunes mas nao deu certo !!!!!! tem outra maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Fabao-144, Já tentou rodar um FW custom? tente. De prferência um já ativado. Ou tente, após a instalação do IOS, quando perguntar se quer restaurar o seu back up, marque como se fosse um novo iPad. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.