Paulo Yih Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Tentei , colocando o cabo usb direto na z3x, e refiz o processo. retirei e coloquei a bateria o processo iniciou e deu o seguinte erro: Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... Card removed! OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Unlock - fail Elapsed time: 124 second, sw ver: 3.5.0030 alguma pode me ajudar, o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Amigo já leu esse topico no link abaixo todo na integra? http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/10314-desbloqueio-samsung-s3550-via-z3x.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 sim, li o topico o meu problema está na instalaçao do flash usb. quanod aperto tecla para baixo e 9 nao aparece para instalar , dá falha. já desintalei a versao mas contiua assim, será que é necessario desinstalar mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Por favor alguem tem uma outra versao do flash usb utility, já tentei desinstalar e reinstalar o drive e sempre da erro. desta forma não consigo fazer o procedimento para o desbloqueio do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcmonte Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 o meu esta dando esse erro e nao desbloqueia Selected model: S3550 Selected com port: COM18 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... OK (COM49) Phone SN: RS9Z571460 Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 51 second, sw ver: 3.5.0030 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Por favor alguem tem uma outra versao do flash usb utility, já tentei desinstalar e reinstalar o drive e sempre da erro. desta forma não consigo fazer o procedimento para o desbloqueio do aparelho. Amigo tente este driver"ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon",instale na sequencia. Drives ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon- Página 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.