saulo sampaio Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 amigos, em primeiro lugar queria dizer q sou novo por aki e gostaria muito de poder trocar informacoes com tdos. bom ,meu caso é o seguinte: peguei um lg shine aki pra trocar o cabo flex,troquei tudo certinho,qnd fui ligar o aparelho ele ligou e logo em seguida desligou e nao quis mais ligar. ja fiz limpesa,verifiquei o conector da bateria e nada adiantou. alguem sabe oq aconteceu? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 vc utilisa alguma box? e qual por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Bom... O que aconteceu? impossível mais digo que não é o unico. Ontem troquei um display de N73, quando fui ligar?? nada mortinho... Eu abri o mesmo estava com alguns componentes oxidados fiz uma limpeza, atualizei com uma versão maior e done. Faça o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Novembro 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 n nenhuma. faço esse tipo de serviço com um amigo na loja dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Entao peça a Ele pra atualisar Pela vigys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 26, 2009 Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Foi o que o mesmo disse que iria fazer, evite postar a mesma coisa que os outros. ATENÇÃO!!! Entao peça a Ele pra atualisar Pela vigys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Novembro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 amigos , problema tava no cabo flex. testei um aki de um outro aparelho e ele funcionou blz. obrigdo a todos e fiquem atentos! qnd forem trocar o flex desse aparelho. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 n nenhuma. faço esse tipo de serviço com um amigo na loja dele O amigo ja testou outro flex ? Se já faça os procedimentos citado pelo amigo Michel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Caso Solucionado! Tópico Encerrado! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados