VitorGontijo Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex? Sr faça o devido teste com outro flex de procedência original,com certeza vai resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorGontijo Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Sr faça o devido teste com outro flex de procedência original,com certeza vai resolver o problema. mais só dois botoes? se o cabo flex estiver com problema provavelmente apareceria mais defeitos no celular.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 amigo nem sempre o flex da defeito em tudo.... pode ser q apenas a trilha das teclas estao rompidas.... troque o flex para fazer um teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Amigo Vitor, esse caso de dificuldade no teclado superior em atc´s Slider, em 90% dos casos, desde que não seje umidade, pode trocar flex. Estou informando por ser seu terceiro post no fórum, provavel que o amigo ira pegar outros com esse problema, abraço e boa sorte no trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorGontijo Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Blz. Vou trocar entao, mto orbigado pela ajuda ai gnt! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Blz. Vou trocar entao, mto orbigado pela ajuda ai gnt! Obs.: Quando for agradecer clique em Obrigado , assim evita um post desnecessario, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.