marllon Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !! Amigo tente refazer o processo de atualização com a versão v410.21.010 que estava nele, pq esse e um aplicativo que ja esta no Firmware do mesmo. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Amigo tente refazer o processo de atualização com a versão v410.21.010 que estava nele, pq esse e um aplicativo que ja esta no Firmware do mesmo. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... bom .. não tem problema em fazer o downgrade da fw ?? a q eu passei e superior a essa q vc ta me endicando !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 pq vc nao tenta um hard reset pra ver se o msm volta. e nao tem problema nao vc pode fazer um downgrade ou entao abaixe a versao que ja esta no atc se quiser no forum tem o programa pra baixar flash online dos nokia abaixe a ultima versao e passe no atc http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 pq vc nao tenta um hard reset pra ver se o msm volta. e nao tem problema nao vc pode fazer um downgrade ou entao abaixe a versao que ja esta no atc se quiser no forum tem o programa pra baixar flash online dos nokia abaixe a ultima versao e passe no atc http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html na minha cidade a internet naum e muito boa eu ja tentei baixar por ele !! aki só vai por partes mesmo !! qual fw vc endica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 veja se vc encontra uma maior se vc nao achar passe uma menor mais habilite a opçao ( downgrade) no programa. se preferir vc tbm pode tentar pelo nokia software update que ele ira atualizar seu atc para a ultima versao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.