transphone Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais Boa meu brodher se eu fosse você! pegava a z3x box, alem de fazer samsungs você pode ativa-la para funcionar Lg, Modens zte, hauwei! Essa Máquina é muito boa! E faz todos os modelos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Boa meu brodher se eu fosse você! pegava a z3x box, alem de fazer samsungs você pode ativa-la para funcionar Lg, Modens zte, hauwei! Essa Máquina é muito boa! E faz todos os modelos!Vygis simplesmente sensacional na minha opinião. Sem contar que sempre há atualizações constantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados