transphone Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Setool 3 Setool3 Box Ativada (Sony Ericsson + LG) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milcells Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 ola amigo transphone eu acho q ja tem algums topicos aqui no forum sobre box . mas eu tenho aqui as duas mas acho a stool3 e melhor q a cruiser.a minha cruiser faz 5 ano q eu não liga mas ele aqui não serve para nada. mas se vc esta querendo um box para sony ericsson sem duvidas a setool3 ativada faz todos os modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Ogrigado ola amigo transphone eu acho q ja tem algums topicos aqui no forum sobre box . mas eu tenho aqui as duas mas acho a stool3 e melhor q a cruiser.a minha cruiser faz 5 ano q eu não liga mas ele aqui não serve para nada. mas se vc esta querendo um box para sony ericsson sem duvidas a setool3 ativada faz todos os modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Setool 3 Setool3 Box Ativada (Sony Ericsson + LG) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM[/QUO amigo naum sei se e o lugar certo se naum for me desculpa eu tenho um setool mais eu queria ativar ela gostaria de saber se tem algum parceiro do forum que vende este serviço e da surporte obrigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 a setool3 es a melhor que podi ashar pra sony ericson!! e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amp1000 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 ola mano, a setool3 com certeza é a melhor para sony ericsson compre sem medo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @cleytao Tem sim, você pode adquerir em nosso site. Ativao Setool Box + acesso ao suporte e atualizaes para novas verses - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Bom dúvidas esclarecdias, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados