Júnior Lopes Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 x2 - 01 rm- 709 nokia n entra net ja dei reset ja tentei configura a net mais n consigo acessar a net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 x2 - 01 rm- 709 nokia n entra net ja dei reset ja tentei configura a net mais n consigo acessar a net? Configurando internet no nokia x2-01. Vivo [OCULTAR]MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO Nome da conta: VIVO INTERNET Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac.: zap.vivo.com.br nome do usuario: vivo senha: vivo volte e vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> VIVO INTERNET>opções>ativar. Parte 2 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB Nome da conta: Vivo internet Home page: smartphones.vivo.com.br nome de usuario e senha coloque vivo *letras minusculas* Usar pt.acesso pref> não Configs.pt.acesso>Configs.portadora> pt.de acesso dados pac: zap.vivo.com.br nome do usuario: vivo senha: vivo Volte e vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> VIVO INTERNET>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar![/OCULTAR] TIM [OCULTAR]Antes de configurar, ligue para a TIM para verificar se o serviço de internet está ativado. Caso contrário não configure, pois não irá conectar. PARTE 1 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO Nome da conta: TIM CONNECT FAST Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac.: tim.br nome do usuario: tim senha: tim Agora vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> tim connect fast>opções>ativar. PARTE 2 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB NOME DA CONTA: TIM WAP FAST HOMEPAGE: Google NOME DO USUARIO: tim SENHA: tim USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR ENDEREÇO PROXY: 200.244.116.65 PORTA DE PROXY: 8080 CONFIGS.PORTADORA> PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br TIPO DE REDE: IPv4 TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL NOME DE USUARIO : tim SENHA: tim Agora vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> tim wap fast>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar! [/OCULTAR] CLARO [OCULTAR]PASSO 1 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO Nome da conta: CLARO DADOS Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac: claro.com.br nome do usuario: claro senha: claro Agora vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> Claro Dados>opções>ativar. PASSO 2 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB NOME DA CONTA: Portal Claro HOMEPAGE: http://wap.claro.com.br NOME DO USUARIO: claro SENHA: claro USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR ENDERECO PROXY: 200.169.126.11 PORTA DE PROXY: 8799 CONFIGS.PORTADORA> PT.ACESSO DADOS PAC: wap.claro.com.br TIPO DE REDE: IPv4 TIPO DE AUTENTICACAO: normal NOME DE USUARIO : claro SENHA: claro Para ativar: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> PORTAL CLARO>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar! [/OCULTAR] Caso queira outras configuração de outras operadoras me informe para adicionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Amigo depende da operadora de origem vai ter que configura de acordo com a operado que vc que usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 vivo Complementando o post do nosso Moderador Reginaldo... Veja que nosso moderador postou a configuração para o Sr no post dele... Caso tmb queira, ligue junto a operadora de deseja a usar o serviço e solicite as configurações automaticas sms,mms,mutilmidia,wap, etc... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmathayde Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 to tomando toco deste aparelho , fiquei sem bateria e inventei de dar uma atualizada depois que resolvi e agora nao entra na net , fiz o que nosso colega falou das configurações e nada , cliente claro claro que é uma bost,,,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 to tomando toco deste aparelho , fiquei sem bateria e inventei de dar uma atualizada depois que resolvi e agora nao entra na net , fiz o que nosso colega falou das configurações e nada , cliente claro claro que é uma bost,,,,,,, Uma boa maneira tmb é como indiquei no meu post... Ligar junto a operadora e solicitar as configurações multimidias via sms... Ai o Sr vai só instalando... Do contrário eles fazem a configuração manual com o Sr. Para isso ligue de um outro atc que nao seja o que o Sr quer configurar, pois o Sr vai usa-lo manualmente para fazer as devidas configurações... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 boa noite,estou com um x2-01 que nao consigo configurar ele pra internet claro,ele já veio com configuraçoes da tim,só que o cliente quer usar a claro,já procurei e nao encontrei nada aqui no forum,se alquem tiver alguma coisa me ajuda ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 1º Post: ... menu>configurs>configuracao>configs.pessoais>adcionar>ponto de acesso ... 2º Post: Ao adm do clam peço perdão por ter postado com caps lock e por postar essa justificação aqui, conheço as regras, mas eu editei essa configuração para o modo normal! mas ao postar ñ sei oq aconteceu que ficou da msm forma que estava no meu pc.... obs: ñ acontecerá mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Ao adm do clam peço perdão por ter postado com caps lock e por postar essa justificação aqui, conheço as regras, mas eu editei essa configuração para o modo normal! mas ao postar ñ sei oq aconteceu que ficou da msm forma que estava no meu pc.... obs: ñ acontecerá mais.... Colega, quando copiar algo de algum lugar, dê os devidos créditos ao criador. Créditos do texto acima site OARTUR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 problema resolvido! Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados