Rafael Rubim Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 All China Phone CODE Pack.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gallani Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum já usei todfos e nenhum funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum jل usei todfos e nenhum funcionou. Código de segurança amigo? Se sim, ira conseguir retira-lo com box ( spiderman master box etc.. ) Se o sr não trabalha tera que levar até uma assistencia técnica, pois se ja tento com os de fábrica e não deu certo é por que o mesmo foi alterado, ai somente com ferramenta técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gallani Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou. faço minhas as palavras do petterson boeno... use uma das ferramentas citadas acima para q consiga fazer os procedimentos...fica bem mais facil de saber a versão do software.... simples é so da um boot no aparelho...se não possuir a ferramenta ...leve-o em uma assistencia...paz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço amigo não precisa cabo nenhum para baixar este programa.. ai estão anexados codigos em simples arquivos..click no arquivo acima. baixe o programa e instale no seu pc.. apos instalado no pc.. abra e click nas opções escolhidas.. cada aba refere-se a cada modelo de atc e codigos de serviços etc .. paz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha26 Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 como funciona o programa, para que serve? Estou tentando colocar jogos no meu celular a uns 5 meses e nada e disseram que a solução seria isso CODe pack oque eu faço Agradecendo desde jaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.