gallani Postado Dezembro 23, 2009 Postado Dezembro 23, 2009 Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum já usei todfos e nenhum funcionou. Citar
Petterson Boeno Postado Dezembro 23, 2009 Postado Dezembro 23, 2009 Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum jل usei todfos e nenhum funcionou. Código de segurança amigo? Se sim, ira conseguir retira-lo com box ( spiderman master box etc.. ) Se o sr não trabalha tera que levar até uma assistencia técnica, pois se ja tento com os de fábrica e não deu certo é por que o mesmo foi alterado, ai somente com ferramenta técnica. Citar
gallani Postado Dezembro 23, 2009 Postado Dezembro 23, 2009 Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou. Citar
NNCouto Postado Dezembro 24, 2009 Postado Dezembro 24, 2009 Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou. faço minhas as palavras do petterson boeno... use uma das ferramentas citadas acima para q consiga fazer os procedimentos...fica bem mais facil de saber a versão do software.... simples é so da um boot no aparelho...se não possuir a ferramenta ...leve-o em uma assistencia...paz !! Citar
alessandro george Postado Dezembro 26, 2009 Postado Dezembro 26, 2009 meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço Citar
NNCouto Postado Dezembro 26, 2009 Postado Dezembro 26, 2009 meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço amigo não precisa cabo nenhum para baixar este programa.. ai estão anexados codigos em simples arquivos..click no arquivo acima. baixe o programa e instale no seu pc.. apos instalado no pc.. abra e click nas opções escolhidas.. cada aba refere-se a cada modelo de atc e codigos de serviços etc .. paz!!!! Citar
Aninha26 Postado Março 21, 2010 Postado Março 21, 2010 como funciona o programa, para que serve? Estou tentando colocar jogos no meu celular a uns 5 meses e nada e disseram que a solução seria isso CODe pack oque eu faço Agradecendo desde jaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.