Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 No início desta semana, Notcom, o desenvolvedor por trás do TinyUmbrella lançou uma atualização para TinyUmbrella para salvar blobs SHSH para iPhone 4S em iOS 5.0.1 build 2 . Mas alguns usuários janelas estavam tendo um problema que o aplicativo falha em lançamento. Notcom actualiza TinyUmbrella para resolver este problema. TinyUmbrella 5.10.05 é liberado para resolver este problema cair. Se você está tendo esse problema, baixe TinyUmbrella a partir dos links fornecidos no final deste post. De acordo com o desenvolvedor: Graças a um usuário em particular determinado (@ szr8) eu finalmente esmagado bug que causou uma desagradável usuários do Windows 'TU a falhar no arranque. Aparentemente, foi algo estúpido que eu estava fazendo que eu pensei que eu não estava fazendo. De qualquer maneira. Muitos de vocês têm manifestado esta questão, mas agora é fixa. Essa correção afeta você, se TU iria falhar no arranque com "LibraryFinder" erros no log. TinyUmbrella 5.10.05 para Windows TinyUmbrella 5.10.05 para Mac OSX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.