naiarapontes Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 naiara, voce trabalha no ramo quais ferramentas vc utiliza? ja tentou atulizar o mesmo, se nao procure uma assistencia tecnica mais proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naiarapontes Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Olá Douglas, Eu não trabalho no ramo, o telefone já foi enviado para a assistência técnica 2 vezes e retornou com os mesmos problemas. Das 2 vezes foi feita atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterio Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado. Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( alan_snak@hotmail.com ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naiarapontes Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( alan_snak@hotmail.com ) Oi! O problema foi resolvido, é defeito do aparelho. Chego a ir pra assistencia 3 vezes, mas só depois de eu ameaçar pedir meu dinheiro de volta me enviaram outro aparelho. O Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. foi essencial pra resolução do problema 1000x melhor q o procon. Faça o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterio Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Obrigado Naiara agradeço sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.