globo_cell Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Galera estou com um aparelho E1182L que não funciona as teclas 7 8 9 , o mesmo tinha molhado. Alguém sabe qual onde fica o controlador de teclado dele? Agradeço..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Galera estou com um aparelho E1182L que não funciona as teclas 7 8 9 , o mesmo tinha molhado. Alguém sabe qual onde fica o controlador de teclado dele? Agradeço..... Sr retirou a manta do mesmo e certificou-se os contato,veja se ah vestígio de sujeira ou mesmo com oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 7 8 9 São números sequenciais na horizontal ,são alimentados por uma unica trilha de polo negativo é bem provável q o ATC esteja em curto(se potares aki o esquema elétrico do atc eu li informo onde fica o controlador). Se vc já desoxidou o atc e nada, tenta uma ressoldagem,nem sempre é o controlador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Senhor, segue o manual de serviço: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-12.html#post174154 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Senhor, segue o manual de serviço: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-12.html#post174154 Passo,tentei mas, ñ consigo achar com esse manual. Ta meio limitado, parece ser mais um manual ´´exemplar´´para cursos de manutenção de celular que usam um sistema bem conhecido para solução de defeitos. Perdoe-me ,mas dessa vês ñ consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Infelismente não consegui resolver o problema e o cliente veio buscar o aparelho. Obrigado a todos... Podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados