Robert-lima Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone OLD IMEI: 351660xxxxxxxx Phone SW: S3650BVIK2 Timeout Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030 ------------------------------------------------------------------------------- Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amp1000 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 amigo só verificando carregou a bateria 100% ?, se sim limpa o conector do celular ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone OLD IMEI: 35166004546311 /0 Phone SW: S3650BVIK2 Timeout Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030 ------------------------------------------------------------------------------- Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso Amigo veja as dicas neste link citada por mim> Modem Samsung O procedimento é i mesmo usado para todos ATC,sempre é bom executar este procedimento de limpeza. Depois que fizer a limpeza citada,baixe e execute o arquivo em anexo no tópico. Para funcionar 100% baixe e instale este driver SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx.rar > "credito>wcelgsm" Reinicie o PC e quando for executar o que precisa escolha o modelo S3650C para aplicar a função Custom. Outra dica,se tiver instalado em seu PC o Desktop Manager BlackBerry,vá em gerenciador de dispositivo e desinstale as COM Virtual que são criadas para uma boa comunicação com o modem Samsung"ATC" Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.