alexandre cell Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao querido boa noite,mas o sr poderia ser mais claro no que precisa por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao Amigo veja aqui com o nosso Parceiro ClanShop Equipamentos › Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM As principais Boxes e seus Recursos. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 sabe os modelo que são de soft e box para mim abaixa os flex obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 sabe os modelo que são de soft e box para mim abaixa os flex obrigado Vamos Por Partes. O SR° Deseja saber Modelo de que? Para o que? Seja mais expecifico como o SR° Wanderson Amorim citou acima. Assim poderemos te orientar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 nao queria abaixa os flex dos modelo pra mim deixa gardado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 obrigado Amigo ara agradecer usa a tecla obrigado logo abaixo do perfil de cada usuario. Ajude a manter o forum organizado. clique no link abaixo e veja as Regras da casa. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-e-avisos-h%E1-membros-do-grupo-iden.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 guardado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 nao queria abaixa os flex dos modelo pra mim deixa gardado Aqui amigo , todas a Boxes que o forum Disponibiliza Software / Produtos / Box Vá em cada uma delas e selecione a aréa de firmwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 como eu abaixo flex do modelo sgh c400? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 como eu abaixo flex do modelo sgh c400?Amigo nosso forum é para tecnicos em telefonia móvel,caso o Sr° não possua experiencia oriento a procurar o mesmo. sem mais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre cell Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 mais eu so na aula de soft o professor nao deu mais tudo bem vou estuda mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Bom Dia, Srº Alexandre vamos por partes. Acima você solicitou como baixar... como eu abaixo flex do modelo sgh c400? Basta você fazer uma busca pelo modelo do celular, apenas modelo não precisa inserir junto a busca o SGH... apenas ( C400 ). O Campo busca esta no topo do fórum do lado Direito do video. Apos digitar o modelo dê ENTER que o sistema vai lhe dar Link's que levam ao modelo solicitado, basta você entrar em ( Arquivos Flash Samsung GSM para HWK ), dentro dessa página você vai encontrar na primeira página ja alguns arquivos postados pelos usuarios. Dai você irá fazer outro passo, vai pesquisar o modelo dentro do tópico de arquivos ( FLash ), Clique em "Pesquisar Tópico" no campo que vai abrir basta inserir o modelo desejado e novamente enter. Na busca que fiz aqui encontrei o arquivo que precisa veja; -> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post3620 -> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post3494 Um pouco complicado para quem esta começando agora no ramo de ( Atualização de SOftware ), Mas qualquer dúvida o tópico esta aberto para ser esclarecidas. " Obs: Temos um serviço que sera muito mais prático a você, basta apenas inserir o modelo e em um clique ja disponibiliza os arquivos para serem baixados em seu computador. " Site: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Sinta-se a vontade para sanar suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 mais eu so na aula de soft o professor nao deu mais tudo bem vou estuda mais obrigado acredito que no curso vc nao recebeu "aulas" de como usar as ferramentes do forum de uma olhada no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html nele tem varios tutos que vão te ajudar e usar o forum amigo do resto te desejo sucesso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.