Jeronimo Neto Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !! Sr poderia nos informar quais procedimento realizou? Fez ressolda nos resistores responsável pelo mesmo. Tentou algum procedimento de adaptação,baseado em outras adaptações disponível no Guia de Reparos Lg. Lg A165 Service Manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Sr poderia nos informar quais procedimento realizou? Fez ressolda nos resistores responsável pelo mesmo. Tentou algum procedimento de adaptação,baseado em outras adaptações disponível no Guia de Reparos Lg. Lg A165 Service Manual. ele chegou aqui sem o mic e com varias tentativas de adaptaçao,por isso nao fiz nenhuma,pois ainda nao vi nenhum com o sistema igual o dele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 srs, atc continua em minha loja,pelo manual eu nao consigo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 faça esse procedimeento e me poste resultados. vou te ajudar ssiga a imagem abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 faça esse procedimeento e me poste resultados. vou te ajudar ssiga a imagem abaixo. [ATTACH=CONFIG]26435[/ATTACH] as pcis sao diferentes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 foi mal confudi a placa deixa eu ver no esquema aqui se tenho esse modelo. ai te passo o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 correção é a106 ou lg gb106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 alias outra correção 165. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 amigão é essa pci mesmo eu só confudii o nome, me poste a imagem de sua placa para eu comparar essa pci na imagem é do a165...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 procedimento 100%% e a placa na imagem é a do a 165 ! solicito a staff fechar o topico !! obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.