priscila do nascimento Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Estou praticamente com o mesmo erro , ele chega ate a inicializaçao aonde fica escrito ANDROID e nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olha, esses aparelhos quando perde o boot, muitos conseguem voltar com o cabo c3300k e outros somente pela box Riffjtag. Possem box para manutençao no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor Quando se refere ao modo boot seria o modo download? Veja esta minha citação em outro tópico. Amigo eu já sofri um pouco com este atc,ao colocar em modo Download,algumas vezes ao atualizar já me deparei com erro que esta na imagem abaixo,apos muita atenção percebi que eu estava encostando o dedão na tecla de navegação isso dificultava que o mesmo entrasse em modo Download. Caso o erro apresentado pelo seu atc for esse,faça o procedimento abaixo,certifique que a bateria esteja totalmente carregada. Boa Sorte! Fica na Paz! Quando for efetuar o Software deste ATC certifique que está utilizado os arquivos de forma correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 No caso tenho apenas a Tornado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Complementando o tópico, vejam esses posts aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29156-i9003-nao-liga.html?langid=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Temho um cabo para galaxi s que é exatamaete para dar boot em aparelho que não entra em boot seria igual a essa jic ou diferente porque já tentei fazer boot com esse cbao e não esta indo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Temho um cabo para galaxi s que é exatamaete para dar boot em aparelho que não entra em boot seria igual a essa jic ou diferente porque já tentei fazer boot com esse cbao e não esta indo. Como a senhora não postou a foto do cabo e a referência do mesmo não se pode ter certeza. Seria bom a senhora postar a foto quem sabe algum membro tenha o cabo e possar testificar a utiidade do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Como a senhora não postou a foto do cabo e a referência do mesmo não se pode ter certeza. Seria bom a senhora postar a foto quem sabe algum membro tenha o cabo e possar testificar a utiidade do mesmo. Este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Este. [ATTACH=CONFIG]26368[/ATTACH] Este cabo tem chave seletora? Se não, e já tentou com todos sem sucesso. Acredito que somente através de jtag como disse o nosso amigo Lucas Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Este cabo tem chave seletora? Se não, e já tentou com todos sem sucesso. Acredito que somente através de jtag como disse o nosso amigo Lucas Silva ée realmente vou tentar fazer essa jic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 mandei fazer esse cabo chegou pra mim hoje estou tentando fazer o procedimento,ate então sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 mandei fazer esse cabo chegou pra mim hoje estou tentando fazer o procedimento,ate então sem sucessoSe não conseguir aí somente através de JTAG. Tais como a RIFF BOX, a ORT JTAG, a GPGJTAG, ou a Medusa Box. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Medusa box 100% um pouco complicada mais resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.