moabp Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar Sim não registrado é sinônimo de Black List, antes de qualquer coisa, entre em contato com a operadora e faça uma consulta! Ou entre e faça a consulta nesse tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 estou com um aqui do mesmo jeito fiz um procedimento que vi em outro forum copiar a calibraçao de um file e jogar no que estar com defeito mais tbm naum resolveu fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 estou com um aqui do mesmo jeito fiz um procedimento que vi em outro forum copiar a calibraçao de um file e jogar no que estar com defeito mais tbm naum resolveu fico no aguardo Já fez consulta na Black List? Já fez o unlock? Já fez um Format FFS? Já aplicou uma full flash? Se não fez qualquer um dos 4 procedimentos acima, faça e poste os resultados! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Já fez consulta na Black List? Já fez o unlock? Já fez um Format FFS? Já aplicou uma full flash? Se não fez qualquer um dos 4 procedimentos acima, faça e poste os resultados! Abraços e Boa Sorte fiz tudo isso que vc falou so naum obtive a resposta do black list que manda no link acima que vc mandou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 fiz tudo isso que vc falou so naum obtive a resposta do black list que manda no link acima que vc mandou Sim não registrado, normalmente é problema relacionado a Black List... Aguarde a confirmação por MP do nosso Moderador Wellington se o aparelho está em Black List ou não, para podermos dar prosseguimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 fiz tudo isso que vc falou so naum obtive a resposta do black list que manda no link acima que vc mandou acabei de receber a informaçao nao esta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 acabei de receber a informaçao nao esta na black list Senhor, tente fazer um backup de um em bom estado e restaura nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.