pericles Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg . Senhor, veja no manual de serviço, o componente responsável e faça os testes. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-12.html#post174154 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Amigo obrigado pelo esquema que vc me passou.. Fiz uma resolda leve e voltou a funcionar obg amigo. Foto de onde eu resoldei e voltou a funcionar para quem precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Problema resolvido podem encerrar o topico. e obrigado a todos que vem sempre me ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Obrigado Sr Pericles pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados