Washington Navega Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução? As fotos estão na memoria do celular ou é um cartão de memoria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Estão no cartão, sendo que testei com o cartão do meu celular e o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SNDRO PONTES Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 passe uma flash, e poste seu resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 já fiz, mas não resolveu, vou testar outra e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 passei outra flash e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Boa Tarde, Verifique se junto ao PC essas fotos vai abrir normal. Percebo muito isso, quando o cliente recebe uma foto ( com resolução Maior ) que a de seu aparelho celular. Dai ao abrir o arquivo da ( error ) ou simplesmente não abre. Agurado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 No meu celular abre normal, as fotos são de arquivos pequenos já verifiquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Senhor, uma pergunta, somente arquivos de imagens que fica com esse erro? arquivos de músicas abrem normalmente? verifique se não há oxidação próximo ao conector do memory card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Navega Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Músicas e videos abrem normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.