jmathayde Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieguinho.cell Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 q carrega carrega poder se a entrada q voçê esta colocando ou u cabo,outra opção o carregador universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmathayde Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 é direto no computador ja testei todos os usbs , note e pc desktop e nada nao carrega achei outra saida , carregar em outro celular com a mesma voltagen amperagem e ja era , pode fechar o topico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados