Stéfani Salvato Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já Passe uma firmware da Tim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já Ja verificou se o imei nao zerou/corrompeu durante o unlock? ja verificou a black list? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 podem trancar o topico, pois problema foi sanado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Pode encerrar o tópico, meu amigo Douglas_Costa conseguiu resolver meu problema! Obrigada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 podem trancar o topico, pois problema foi sanado O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok? Fabiano Rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 caro Fabio Rocha solucionamos o problema atualizando o atc e reparando a e2p do mesmo, sendo assim fica ai a dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok? Fabiano Rocha Este tipo de situação corriqueira aqui no fórum que é alvo de manifestações como a defendida pelo nosso amigo Etinho e apoiada também por mim como vocês podem ver aqui neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/31397-se-ajude-depois-ajudamos-voc%EA.html. Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 caro Fabio Rocha solucionamos o problema atualizando o atc e reparando a e2p do mesmo, sendo assim fica ai a dica... Grato pelo retorno. Fica aí uma dica,sempre que pegar um ATC para desbloqueio,verifique se o mesmo encontra Funcionando na operadora de origem,para depois não passar por esta situação. Canso de tirar lojista de buchas como essa. Sempre a mesma conversa,"mais Etinho o Cliente me garantiu que estava funcionando devida operadora". Eu sempre falo aos Amigos deu entrada não conferiu,terá que segurar o B.O.! Em alguns caso da para resolver,outros não terá a mesma sorte! Abraço!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Tks. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados