jonathamfox Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser o display e flex faz travar na tela inicial e oxidaçao tb pode ser a causa do problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieguinho.cell Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 amigo faça uma flahs,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathamfox Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ja testei outro flip completo original de outro aparelho e nao resolvel o memso tambem nao esta oxidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 você observou se o display éo original? ou é similar? eu nunca vi casos de travamento com o display más já vi casos em que a bateria descarregava em menos de 1 dia eu quebrei minha cabeça procurando a possivel causa quando no final ela etava bem a minha frente o display similar de má fabricação, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.