gustavo serafin Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu issoAmigo a box funciona normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Amigo a box funciona normal? não esta alimentando mais no cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 amigo minha nbox estava assim tambem,eu resolvi ela deixando a abba samsung completar uma etapa que dura cerca de 3 horas. quando terminou eu tirei ela do cabo usb e reiniciei o pc e depois que reinicei ela voutou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 não esta alimentando mais no cabo Amigo vc ja tentou retirar o módulo HWK pra ver se fica igual? O módulo HWK costuma dar problema, se vc tiver a box GPGDragon da pra reparar usando ela, senão vai ter que comprar uma ferramenta específica pra isso ou mesmo substituir a HWK. Agora se for problema na N-BOX mesmo vc pode tentar reparar a firmware dela usando um software específico. Lembrando que esses procedimentos não são recomendados pelo fabricante. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.