eliel pinheiro Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 o aparelho e gts 3650 , tentei um reset manual mais não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso Ola parceiro,para descartar possibilidade faça uma consulta na black list no link abaixo,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 o aparelho e gts 3650 , tentei um reset manual mais não deu certo Senhor, provavelmente o seu aparelho está com restrição na operadora ainda, faça o teste que o @Julio Tinelli citou, caso seja afirmativo, solicite a cliente que peça o desbloqueio na operadora, pois os procedimentos técnicos não podemos passar devido ser proibido assunto relacionado a edição de imei/esn no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.