fbaldino Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços Qual a bb do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbaldino Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 a BB dele é 05.16.05 a mais chata pra fazer alguma coise né??? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Aí fBaldino, Comprou o seu iPhone com terceiros e]ou diretamente na loja? Caso não tenha comprado na loja, verifique se o seu IMEI não está na black list. Caso tenha comprado na loja, tente reinstalar o seu IOS, sem jailbreak e verifique se o sinal vai subir...Caso não suba, tente fazer o downgrade para um IOS ao qual dava sinal...Caso não dê sinal, vá até a operadora de onde o iPhone é nativo e realte o problema. Porém, como vc mesmo havia dito acima, ele encontra a operadora e o sinal é que não da vida, muito possível - BLACK LIST. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbaldino Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 C3IF4D0RR , eu comprei ele de um amigo meu, to procurando saber se ta na black list mesmo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 amigo suba a baseband para 06.15.00 e passe o ultrasn0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbaldino Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 leoesteves, eu estou cogitando essa opção, mas primeiro vou tirar a duvida se está ou não na black list. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 amigo suba a baseband para 06.15.00 e passe o ultrasn0w http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/33414-aos-tecnicos-e-pseudo-tecnicos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbaldino Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Arkanoidblue bem colocado, o Bootrom é o novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.