sandroga Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Boas , estou com 3 nokia X1-01 q perde sinal nao segura carga e atraza a hora , gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema de fabricaçao ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Amigo tente fazer uma atualização no mesmo e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Estou tentando rodar na mx-key 3.5 so q esta dando uma msg q o BACKUP RPL nao foi efetuado e pergunta se eu quero continuar assim mesmo, ai clico em SIM e a flash nao prcequi.Tem uma ideia como posso resolver isso ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Amigo tente fazer pelo SarasSorft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.