Ednaldo de Lima Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 amigos estou com um q9 da china e o mesmo levou agua apois isso sempre com o fone de ouvido conectado já troquei o conectos já fiz uma resolda na placa mas sem exito? gostaria de saber se os amigos já se depararão com algu assim lembrando até sem o conector de carga(que é o mesmo do fone) ele fica com o fone de ouvido conectado! no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Dê um banho quimico nesta placa, acione o ultrasom por umas 3 vezes consecutivas e depois deixe em banho por uma hora e repita a operaçao. Geralmente há algum ponto oxidado que vc não consegue ver, exemplo por baixo dos processadores. Após banho secar a placa com ar quente 200º aproximadamente. Não se esqueça de retirar da placa, microfone, teclado lateral, alto falante etc, para evitar danificar ou ficar apresentando falha depois, Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 só pra acrescentar, se concentre nos componentes pro cimos do conector, sempre esta ali o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 vc troca o conector d áudio vou vc ressolda da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 vc retirar esse conector e ligue o cel sem ele. se parar faça uma troca se não parar faça algumas ressolda em torno dos componentes dele e uma limpeza quimica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior008 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Obg pelo tópico foi so retirar o conector de audio efetuar sua troca e partir para o abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Obg pelo tópico foi so retirar o conector de audio efetuar sua troca e partir para o abraço.... Estou com esse msm problemas meus amigos, mas no meu caso não he o conector pois ja retirei o msm e o problema continua! é um aparelho Q9, se alguem poder me dar umas dicas agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Vagner.... verifica esses componentes.... veja se nao tem nenhum em curto... e troque-os... peguei um e71 uma vez.... troquei conector.. ressoldei , limpei.. e nada.. peguei e troquei todos os componentes.... ao redor do conector.... ressoldei o conector antigo.. liguei o aparelho E BINGO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 esqueci de posta a imagem kkkk http://www.clanload.com.br/images/8mPsS.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.