eduardo de castro Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 microfone do ex 128 quando falo normal com o aparelho no rosto a outra pessoa nao ouve nada ja quando eu ponho a boca colada no buraco onde entra o som da minha voz para o microfone ai a pessoa ouve normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Amigo isso acontece quando a solda está fria ou microfone está com defeito mesmo, Faça uma leve ressolda no microfone, não obtendo sucesso faça a substituição do microfone por um original. Fico no aguardo... Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 obrigado des de já vo fazer e jaja te falo o resultado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 é cara nao deu nao tenho que troka mesmo mas nao tenho o mesmo dele nao tenho outros blindados mas ele nao saberia se tem como eu fazer algum jamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 é cara nao deu nao tenho que troka mesmo mas nao tenho o mesmo dele nao tenho outros blindados mas ele nao saberia se tem como eu fazer algum jamper? Amigo poste uma imagem do microfone e a placa sem o microfone para eu ver se posso te ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 kara pela atençao mas eu fiz um jamper de maluko aki e deu certoo peguei um microfone de e71 soldei o negativo na bolinha do meio e o positivo na bola em volto do negativo funfo lindoo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 poblema solucionado encerrar topico""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Amigo eduardo de castro obrigado pelo seu retorno... Se possível tire uma foto da jump e poste o que você fez no guia de reparo, Assim você estará ajudando outros amigos que tiver o mesmo problema. Guia de Reparo para Motorola Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Obrigado Sr Eduardo de castro. Faça o procedimento citado pelo Kleber Comitre,sendo assim o Senhor está ajudando alguns user com o mesmo problema. Ficaremos grato pela sua contribuição. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados