Djermes Robert Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Salve.. alguém ja pegou esse defeito ? o atc funciona perfeito faz ligação e tudo mais durante a ligação uns 30 sec ele acusa um curto desliga dai volta ao normal, testei na fonte. eu dei uma ressolda na placa mais nada adiantou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Teste com outra bateria amigo, de preferencia alguma de procedencia e compativel, por exemplo dos modelos nokia, são as que mais dão certo, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Teste com outra bateria amigo, de preferencia alguma de procedencia e compativel, por exemplo dos modelos nokia, são as que mais dão certo, boa sorte. Rapais ressoldei a placa dei banho químico e tudo mais, testei na fonte não deu problema a principio mais depois de 2 min na chamada apertei um numero no teclado curto novamente... dai fiz os mesmos testes com uma bateria de boa procedência, e esta tudo OK saberia me dizer o pq da fonte n funcinal e na bateria sim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Rapais ressoldei a placa dei banho químico e tudo mais, testei na fonte não deu problema a principio mais depois de 2 min na chamada apertei um numero no teclado curto novamente... dai fiz os mesmos testes com uma bateria de boa procedência, e esta tudo OK saberia me dizer o pq da fonte n funcinal e na bateria sim ? Cara, pior que não sei dizer o pq, mais...vindo desses chineses, nada é surpresa, rsrs, mais ficou bom ??? Resolveu seu problema ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Cara, pior que não sei dizer o pq, mais...vindo desses chineses, nada é surpresa, rsrs, mais ficou bom ??? Resolveu seu problema ???? sim são imprevisíveis, e uma loteria quando se abre eles... rsrs mas resolveu sim esta tudo certinho nele, quando aparecer outros já sabemos que testes devemos fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Isso mesmo, creio que a moderação pode fechar o tópico ja, vlw amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.