MBtec Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 O meu E1182L no lugar do chip dois esta uma interrogaçao ja passei flesh pela n-box hwk e nao resolveiu,alguem tem uma dica? no meu caso nao foi oxidacao deve ser sofwere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 amigo, olha em uma placa do mesmo, e compare pare ver se não esta faltando algum resistor.. ... se estiver tudo beleza, ressolde os drive controlador do Chip... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto; Amigo resolde o leitor de chip pode dar serto ! poste resutados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 No meu caso nao e hardwere galera,ja peguei outro modelo de samsung de dois chip com esse mesmo problema e resolvir com softwere aplicando uma flesh com o FlashTool_E2_OD mas para esse modelo eu nao sei o procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.