J.N celulares Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 caro amigo, tem sim na parte HWK drivers so procurar corretamente e instalar ele sem a box esta conectada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 amigo ja baixei os drivers x32 o x64 eo ufs usb drivers e não vai quando dou duplo click pra instalar ou enter não da nem sinal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lojas FT Celulares Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Ok, drivers encontrados... Instalei e deu certo, só que somente da erro de suppot suite, alguem sabe em qe versao a HWK esta hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 ... não estou achando os drivers para hwk ... Ok, drivers encontrados... Instalei e deu certo, só que somente da erro de suppot suite, alguem sabe em qe versao a HWK esta hoje ? Orientações finais: Neste post que tu "Lojas FT Celulares" até hoje ignorou "Ver post", já tinha sido lhe deixado mini guia com tudo, inclusive onde está as recentes atualizações. Ou seja, teria visto fácil este que eu mesmo postei hoje, futuramente continuem a ler lá o tópico: Atualizações para HWK Enfim, tópico antigo, tema deste tópico já possui outro tópico e fixo para: √ Dúvidas a drivers: Dúvidas sobre driver para UFS Saras Soft Assim podemos encerrar este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados