markim Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 De uma olhada nesse reparo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post70746 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor. Amigo, antes de testar o procedimento citado pelo julio, que é 100% funcional, testado por min inclusive, vc poderia testar outro display e a placa do lcd, o problema pode estar em um dos 2 tbem, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 julio e elizeu gostaria de saber em qual uma outra placa que eu encontro esse componente e como eu identificar ele pois tem vários do mesmo modelo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 julio e elizeu gostaria de saber em qual uma outra placa que eu encontro esse componente e como eu identificar ele pois tem vários do mesmo modelo ? Cara, se não me engano, encontrei em um display de mp chines, se não me engano esse componente é um diodo, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Devido a quantidade de sucata de sony w200 sempre retiro dessa pci,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 amigos obrigado deu certo aki troquei o componente e funciono blz retirei ele em uma placa do 1616 nokia pode encerre o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados