vercel Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.Amigo este atcs são bastante exigentes quanto a versão de firmware e código do produto. Geralmente quando se aplica uma versão diferente da que estava no aparelho, é comum o mesmo não ligar e só dá uma vibradinha. Anote os 7 primeiros digitos que estão na inscrição "código" na etiqueta do aparelho e poste para que possamos anexá-la caso não exista aqui no fórum, ou o senhor pode tentar estas que estão disponíveis aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-63.html http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-62.html . Espero ter ajudado Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá amigo os 7 digitos são 0589307. Se tiver disponivel ficarei muito grato. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 qual a verção que vc usou no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 v.20.0 v.30.0 v.11.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá amigo os 7 digitos são 0589307. Se tiver disponivel ficarei muito grato. ObrigadoTente esta e poste resultadoshttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#post175108. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Não funcionou amigo continua com o mesmo erro. Será que colocando o arquino ENO resolveria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberto Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 eu estou com o mesmo problema,o codigo do meu é 0591859 se alguém poder ajudar,agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Mesmo erro pessoal, so que eu tentei pela UB. 0591859. Aguardando ansioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Pessoal para saber o código da fleshe basta baixar do suporte da box Ufs instalar e depois checar na barra como na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 A proposito se alguem encontrar 0589263 eu agradeço rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 ja encontrei obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 ola pessoal ainda nao resolvi o meu alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Pessoal para saber o código da fleshe basta baixar do suporte da box Ufs instalar e depois checar na barra como na imagem. A proposito se alguem encontrar 0589263 eu agradeço rs ja encontrei obrigado ola pessoal ainda nao resolvi o meu alguma dica Olá " O Magnata"! Primeiro acho que devemos lhe pedir por gentileza, evite postar tantas postagens seguidas em um mesmo tópico, se preciso, aguarde um pouco mais até algum outro colega postar, ou anexe todo o máximo de conteúdo em uma só postagem da próxima vez. No mais sobre esse caso, pode estar vendo esses tópicos, deve ajudar: * 5530 reiniciando. Flash 100% usb Hwk * HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Abraço e Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Resolvido com a versão 40.0.003 obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 amigo so tem um jeito de fazer esse aparelho voltar a ligar normalmente ,voce tera que aplicar uma versão hackeada v40.0 mais so tem um problema nao tem idioma portugues ,se voce se interessar postarei o arquivo ok amigo espero respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 amigo so tem um jeito de fazer esse aparelho voltar a ligar normalmente ,voce tera que aplicar uma versão hackeada v40.0 mais so tem um problema nao tem idioma portugues ,se voce se interessar postarei o arquivo ok amigo espero respostas. Não sei se vc entendeu Jardson mas ja resolvi o problema baixei a fleshe na versao 40.0.003 com o navfirmware e o atc ja esta ligando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Não sei se vc entendeu Jardson mas ja resolvi o problema baixei a fleshe na versao 40.0.003 com o navfirmware e o atc ja esta ligando. Amigo qual a versão da flash vc usou, 40.03 mais qual descrição, estou com o mesmo problema e o meu product code é 0589263 e n estou achando esse code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.