dynho Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver? Amigo continue tentando q uma hora da certo tem vez q e dificil tira isso mas pode tentar passa um versao mais alta do q a delle msm ok e post resultado boa sorte GRUPO CLAN GSM, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver? Amigo , faça na sequencia... Erase.. Falsh.. E2p... Aqui mesmo no Clan Tem várias flashs para este atc.. Verifique tmb se o modelo é realmente o que está passando a flash.. Pois as vezes pode dá imcompatibilidade de arquivos com e1086,, e1086w,, e1086i e por ai vai.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigo isso acontece direto aki, versao incompativel de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ,vou fazer todos estes procedimentos e postarei o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigo vamos aguarda nosso amigo fazer os procedimento e q deixe ele postar oq ocorreu para nao estender mt o topico ABRAÇO a todos GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 obrigado a todos! realizei o procedimento de flash aplicando outras versões..dai o atc voutou ao normal 100%.obg.. podem encerrar o topico. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 obrigado a todos! realizei o procedimento de flash aplicando outras versões..dai o atc voutou ao normal 100%.obg.. podem encerrar o topico. abraços.. Amigo ja q nos ajudamos vc agradeça GRUPO CLAN AGRADECE SEU GESTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.