gusluc Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 entrou em minha assistência 1 aparelho que so funcionava se você determinasse qual sim iria usar ou 1 ou o 2, ele nao alternava portanto so receberia ligação no chip que voce determinasse e no lcd so mostra chip 1 com sinal ou se alternar o chip 2 nao mostra sinal nos 2 fiz flash e nao resolveu então como não tinha nenhum aparelho deste em minha assistência solicitei ao amigo da toka do celular pois ele tinha esse aparelho em sua assistência ele fez leitura de eprom na z3x e me passou, fiz a escrita da eprom tanto master como slave e resolveu o problema aparelho ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Ola vc pode posta o eprom e o procedimento para que eu possa realizar no meu que esta com esse mesmo problema?ficaremos gratos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Ola vc pode posta o eprom e o procedimento para que eu possa realizar no meu que esta com esse mesmo problema?ficaremos gratos amigo ai esta a eeprom http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-3.html#post67189 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 forão essas mesmo amigo q apliquei pela z3xbox apagou o aparelho acho que foi o procedimento q apliquei errado vc tem como postar aplicando eprom pela z3xbox amigo apos a aplicaçao da eeprom vc tem que fazer uma atualizaçao de software no aparelho sempre na sequencia primeiro a master e segundo salve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 amigo fiz do jeito que vc falou mais ainda não subiu sinal fica um desenho de um chip no local da rede amigo tente fazer esse procedimento primeiro vc da um erasa epp no aparelho depois vc faz a eeprom nele e depois uma atualizaçao de software lembrando que esse é um procedimento de risco vai de vc eu sempre fiz e sempre tive sucesso usa essa eeprom que postei boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-4.html#post196860 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellest Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 amigo fiz do jeito que vc falou mais ainda não subiu sinal fica um desenho de um chip no local da rede Amigo faça a flash dele usando o Multloader, use a Firmware JVII2, que essa firmware deixa tanto a master como a slave com quadriband, vai funcionar normal,esta firmware e o Downloader, vc a encontra na area de download aqui do forummesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Amigo faça a flash dele usando o Multloader, use a Firmware JVII2, que essa firmware deixa tanto a master como a slave com quadriband, vai funcionar normal,esta firmware e o Downloader, vc a encontra na area de download aqui do forummesmo. Joguei os arquivos de ep2 o ap apagou,quando passei esse firmware "JVII2" citado pelo colega ficou 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.