albm007 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Eai Pessoal Chegou Um Cell Aki Que ta Me Dando Nos Nervos. LG ME550, Ele Ta Com Uma Friscura. O Cliente Consegui Arrancar O Conector De Carga. Até Ai Blz, Só QUe O Infeliz Fica aprecendo O Fone De Ouvido. Sem Quw o Fone Esteja Conectado.. Ja Passei Na Ultrasom, Fiz Resolda, Reset. E Até Agora Nada. Desde ja Agradeço Pela Ajuda. VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Amigo, teste com outro conector de carga, esse que vc colocou pode estar danificado, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albm007 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sim Amigo Já Troquei O COnector 3 Vs E Nada.. Mais Obrigado Pela Atenção Fico No Aguardo Por Outra Dica. Estou Axando Que é Fisico Algum Dispositivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.