Eduardo Lana Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 To com um zte n290 que não funciona o as mensagens da um erro discagem fixa ativada qdo vamos escrever mensagem, e nos outros itens so da carregando. Preciso da senha para reset desse aparelho para ver se resolve, voltando as configurações originais. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema ja quebrei a cabeça e não consigo. Grato pela ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 vê se esse link ajuda amigo www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/1954-codigos-secretos-dos-chineses.html boua sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Preciso é do codigo para resetar o telefone na aba configuração, pois esse link so tem o codigo de desbloqueio e esse não serve para mim. Preciso do codigo de reset para restaurar as configurações, como o do nokia é12345 e não aqueles codigos alguem tem. Grato pela ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowesleybsb Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 amigo tente o codigo 1122 poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Oliveira Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 O código eé 1122. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sasamutema Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 o codico pode ser tambem 1234 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro rasso Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ok obgd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademir leandro Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 [olá amigo meu ZTE n290 está com o mesmo problema ! me ajude ai! Leandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 [olá amigo meu ZTE n290 está com o mesmo problema ! me ajude ai! Leandro. eu também estou com um aqui, ZTE N290 ele não entra nas mensagens, quando clico em mensagens fica só carregando e não vai, estou procurando também a solução, caso eu encontre, postarei aqui a solução e se alguem souber ai pode ajudar tambem, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Pessoal consegui a solução para resolver o problema, conforme eu disse que se eu encontrasse a solução eu iria postar aqui e volto agora para dizer como eu fiz, seguinte : Primeiro eu peguei a box chinesa a GPG DRAGON liguei ela e o cabo que vem nela Rj45 e ponta liguei no celular, só que não fez leitura, ai eu lembrei que existe um cabo universal que a gente solda na placa no celular, ai eu soldei os fios na placa, e foi de boa, eu fiz o FORMAT no aparelho e deu certo, depois fui testar aparelho e aconteceu que o problema dele foi resolvido mas outro problema apareceu, ele ficou bloqueado aceitando somente o chip de origem que no caso do meu era VIVO e tambem o imei ficou alterado, aparelho dizia que tava com imei invalido, ai o que eu fiz, eu peguei soldei os cabos de novo, coloquei no programa da box gpg dragon no lugar de colocar o imei WRITE IMEI eu coloquei o IMEI ORIGINAL, lembrando que não estou falando de alteração de imei , estou querendo explicar aqui que apos o FORMAT no ZTE N290 o mesmo fica com imei errado, ai voce vai apenas coloca o imei como estava antes, ou seja IMEI ORIGINAL, ai depois que o imei tiver ORIGINAL novamente é so ir no site da VIVO , ir em desbloqueio de aparelhos que o site vivo vai te dar o codigo de subsidio ou procure algum fornecedor de codigos de subsidios que tambem vai fornecedor o codigo, depois quando tiver com o codigo de subsidio em maos, basta ligar o aparelho com o chip de origem , depois digita no aparelho *983*8284# e vai aparecer o lugar para colocar o codigo de subsidio, reinicie o aparelho e pronto. Segue em anexo a imagem de como soldar os fios , ou seja PINOUT ( PINAGEM ) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 soluçao de desbloqueio e reparaçao programa e box ou dongle sigymakey plataforma mtk usar como interface vigys + cabo gw300 desbloqueio direto ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.